Após aparecer vivo e saudável no que deveria ser seu próprio velório, na manhã deste último domingo (17), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, um jovem assustou as pessoas presentes no local. As informações são do Porã News.

De acordo com o site, familiares de Ramon Alfonso Penayo, 20 anos, reconheceram como se fosse dele um corpo encontrado na última sexta-feira (15), na Colônia Santa Clara, distante cerca de 25 quilômetros de Ponta Porã.

No velório, Ramon disse que estava em outro local, trabalhando. Apesar do susto inicial, familiares celebraram a inesperada aparição do jovem e o fato dele se encontrar bem.

Uma vez desfeita a confusão, o Ministério Público do Paraguai encaminhou o corpo que estava sendo velado para o IML (Instituto de Medicina Legal), em busca de que os verdadeiros familiares façam o reconhecimento da vítima, que pode ser brasileira.

Crime

O corpo havia sido encontrado carbonizado e sem documentos pessoais por volta das 07h15 da sexta-feira, na Colônia Santa Clara. Segundo as autoridades paraguais, a vítima apresentava corte profundo do lado esquerdo na área da cintura e queimaduras graves que impossibilitavam o claro reconhecimento.

A suspeita é de que houve execução e que o corpo, posteriormente, foi abandonado nas imediações da colônia, com suspeita de acerto de contas ligado ao narcotráfico da região.

Porã News

Mais notícias em catoleemfoco.com
Nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter
Entre em nosso grupo do whatsapp: >>>Clique AQUI<<<