Anúncio Patrocinado

Professora é presa após aluno de 14 anos postar vídeo íntimo de ‘festinha’

6lz4er89ly 78b5r19l2j file
6lz4er89ly 78b5r19l2j file
Anúncio Patrocinado

A professora britânica Samantha Lee Ciotta, de 32 anos, virou a Beaumont High School, onde dava aulas, na Califórnia (EUA), de cabeça para baixo. A polícia descobriu um envolvimento sexual entre a americana e um aluno menor, de 14 anos. Teve outros. O caso ganhou destaque nos principais jornais da região, principalmente após vir à tona um vídeo, onde ela aparece com pouquíssima roupa rodeada por alguns estudantes.

A relação entre ela e o estudante foi descoberta depois que o garoto, cujo nome não foi divulgado, postou um vídeo revelador no Snapchat. Nas imagens, Samantha, que é casada, aparece usando apenas camiseta e calcinha, enquanto tomava bebida alcoólica.

O vídeo levou a professora diretamente para a prisão. Interrogado, o aluno que gravou a cena confessou que estava mantendo relações sexuais com a professora “há algumas semanas”, segundo ele.

Disse, ainda, que todos os encontros aconteciam na casa dela. Em uma dessas ocasiões, Samantha chegou a convidar outros alunos para uma “festinha particular” e acabou transando com eles também.

De acordo com autoridades locais, o garoto perdeu a mãe e o pai está preso. O responsável legal pelo estudante passava muito tempo fora da cidade. Por isso, ela costumava convidá-lo para passar um tempo juntos, inclusive quando ela estava em casa com a família.

De acordo com o Daily Mail, Samantha tem dois filhos. A professora foi presa em setembro, quando a polícia descobriu que ela havia contato o caso que teve com o adolescente para o marido. Ele pediu o divórcio e a guarda dos filhos.

Após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 475 mil, Samantha foi liberada do xadrez pela polícia. Será julgada pela Justiça por abuso, já que sexo com alunos, mesmo o consensual, é considerado ilegal em muitos Estados americanos. Conta ainda com um agravante: o garoto tem apenas 14 anos. Também responderá na Justiça pelo vídeo com os adolescentes.

R7

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI