Anúncio Patrocinado

Cleo exibe o corpão só de lingerie nas redes sociais

Anúncio Patrocinado

Com quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais, Cleo não para. Após dividir com seus seguidores nas redes sociais sobre o processo de emagrecimento que terminou com Mayra Cardi, a atriz dividiu um clique no qual exibe a nova silhueta a bordo de lingerie.

Em recente entrevista a Vogue, Cleo falou  sobre os rumos para 2018, beleza e assédio.

Vogue Brasil: Você é considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil. Como lida com esse “título”?

Fico muito lisonjeada com o título. Sou feliz com meu corpo e minha aparência, mas acredito que a beleza vai muito além disso, pois quando a gente se entende, busca melhorar tudo aquilo que pode ser aperfeiçoado, se aceita e encontra uma satisfação interna e não somente externa, a beleza transparece.

Como você lida com os comentários machistas e sexistas do seu Instagram?

Sou muito tranquila em receber críticas, desde que elas sejam construtivas e respeitosas. Quando vejo comentários muito machistas e ofensivos, busco me posicionar, pois, sei que nós mulheres não podemos deixar mais que isso aconteça. Devemos mostrar que nós mulheres estamos mais unidas e que juntas somos fortes e que ações machistas não serão mais toleradas. Todas nós merecemos mais respeito.

 

This girl is on fire ?

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

?⚡✨

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

Ser mulher é ser julgada pela roupa que usamos, é ser julgada pelo que falamos, é não ser levada a sério numa reunião de trabalho, é tomar o domínio do nosso PRÓPRIO CORPO e ser julgada por isso! Sim, estamos no sec. XXI e ser mulher ainda se resume a isso. Sabe, buscar igualdade não significa que estamos contra os homens, significa que queremos IGUALDADE! Igualdade de oportunidades, igualdade de direitos, igualdade de agirmos como quisermos! Nós mulheres somos vítimas de julgamentos morais totalmente alheios de pessoas que não estão nem aí para o que está acontecendo, e na real, pra que isso? Vamos acordar, gente! ? O dia internacional da mulher não é um dia apenas para ganhar flores, é um dia para que possamos lembrar a importância da luta pela IGUALDADE E LIBERDADE de nós mulheres! Já conquistamos muitas coisas, mas ainda há MUITAS outras para serem conquistadas! ???

Uma publicação compartilhada por CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) em

00

Fonte: Quem

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI