Farras do BBB 18: Obrigada a ficar com Paula, Jéssica sugere um “triplo” com Breno, Veja em Vídeo

Jéssica e Paula, que foram as últimas líderes do BBB18, se deram mal. Caruso foi o vencedor da Prova do Anjo, realizada nesta sexta-feira (16), e teve que definir quem ficará com o Castigo do Monstro. Os escolhidos teriam que ficar abraçados até domingo.

“Monstro Abrace um BBB. Eles terão momentos de muita proximidade. Ficarão abraçados o tempo todo, graças a uma roupa feita especialmente para isso. Só poderão tirar a roupa para ir ao banheiro e comer”, disse ele ao ler as regras da produção.

Foi aí que o publicitário resolveu indicar Jéssica, que nunca tinha sido escolhida para cumprir o castigo, e Paula, as duas que votaram nele no paredão da semana passada. A surpresa maior, no entanto, veio em seguida, quando Jéssica fez um comentário sugestivo.

Jéssica brincou sobre o Castigo do Monstro em que precisará ficar com Paula todo o tempo e disparou: “‘Vai ser triplo porque tem o Breno”. Na ocasião, ela citou o romance que o brother tem com Paula, já que eles dormem juntos e Breno tira a cueca na cama.

Ela, inclusive, quando acordou na manhã de ontem (16), flagrou o bumbum do colega de fora, enquanto ele dormia com a amiga, e disparou, sussurrando: “Ai, meu Deus”. Ela tentou disfarçar e desviar o olhar, mas fazia questão de dar aquela espiadinha.

Confira o vídeo completo a seguir:

OTVFOCO

Entre em nossos grupos:

34