Cidade do crime: Presidiário do regime aberto é morto à tiros em quadra de esportes em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 14h00min desta segunda-feira 06 de Agosto de 2018 dentro da quadra de esportes do Centro de Atenção Integrada à Criança (Caic), no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Manoel Batista de Lima Filho, o “Brabinho” 31 anos de idade era natural de Umarizal, mas vivia em Mossoró e não tinha residência fixa, foi morto com um tiro na região do peito.

De acordo com a polícia militar que isola o local de crime, a vítima estava com sua esposa dentro da quadra de esportes, quando dois homens chegaram de moto mandaram que a mulher se afastasse e após ela sair de perto do marido, atiraram contra Manoel Batista que não resistiu e morreu no local.

A polícia informou que os dois criminosos chegaram em uma moto e fugiram após o crime e não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia militar a vítima já tem passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do.

Ele respondia por homicídio simples na comarca de Mossoró e e um crime de roubo na comarca de Umarizal e estava em liberdade condicional.

Fim da Linha

Posts Similares