Anúncio Patrocinado

Casal sofre tentativa de homicídio dentro de automóvel no Sertão

casal sofre tentativa de homicidio dentro de automovel no sertao
Anúncio Patrocinado

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quinta-feira (01) na cidade de Sousa, no Sertão do estado. Conforme a PM, o fato se deu quando o homem dirigia um carro e seguia pelo bairro São José ao lado de sua esposa, sendo ambos surpreendidos por dois meliantes em uma moto Honda Bros de cor preta que começaram a atirar contra o casal.

A vítima empreendeu fuga em direção ao Centro da cidade e após ter um dos pneus estourados por um dos disparos, ele parou de frente a um shopping. Ao parar o automóvel, os criminoso pensaram que o casal estava morto e fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar continua em diligências em busca de localizar os criminosos.

A Polícia Militar compareceu ao local e de imediato acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o qual socorreu às vítimas e encaminhou-os para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde se encontram em estado grave. Segundo a PM, um estaria no bloco cirúrgico e o outro na ala vermelha.

A polícia informou ainda que os tiros foram oriundos de uma pistola e que a esposa sofreu em torno de quatro a cinco disparos.

Segundo informações da PM, o motorista do carro que seguia com sua esposa, é ex-presidiário e está na condicional.

Diligências estão sendo realizadas, mas até o fechamento desta matéria não havia indícios de quem poderia ter praticado o crime, assim como os reais motivos também não foram identificados ainda.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI