Vídeo mostra assessor de vereador sendo assassinado por dupla em moto, assista

video mostra assessor de vereador sendo assassinado por dupla em moto assista

Um vídeo que começou a circular na Internet nesta terça-feira mostra o momento em que um assessor do vereador de Itaboraí Eneas Pereira (PMN) foi assassinado no último dia 25 de novembro.

Na ocasião, Cristiano Otávio de Jesus dos Santos, de 43 anos, estava na entrada de empresa de antenas do qual era dono quando dois homens se aproximaram de moto e um deles atirou contra ele.

As imagens, feitas por uma câmera de segurança da região, mostram Cristiano e o genro se aproximando da porta da empresa, que fica no bairro Apollo III, em São Gonçalo, no município da Região Metropolitana do estado. Logo após, dois homens se aproximam de moto e o que está na garupa desce e atira pelo menos três vezes contra o assessor.

Imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí (DHNSG) mostram o exato momento que o assessor parlamentar Cristiano Otávio Jesus dos Santos, 43 anos, foi assassinado.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de novembro, por volta de 18h40, mas as imagens capturadas por uma câmera de segurança na Rua Francisco de Assis Fernando de Abreu, via onde o crime aconteceu, só foram divulgadas pela DHNSG nesta terça.

O vídeo mostra o momento em que o assessor do vereador Eneas dos Santos Pereira (PMN) está prestes a entrar em casa com um acompanhante até que dois homens em uma motocicleta os surpreendem. O garupa desce do veículo armado e atira na direção da vítima. O acompanhante assiste ao crime e espera a dupla fugir para chamar ajuda.

A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação é execução, mas ainda não se sabe o que teria motivado o crime.


Ver video

Fonte: Portal do Zacarias

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja