Anúncio Patrocinado

Veja Vídeo: Bancária é presa depois de ser flagrada tendo relação com menino dentro de carro de luxo, Veja

Anúncio Patrocinado

Todos querem aproveitar a noite de sábado, principalmente aqueles que tem condições financeiras ou tempo. No entanto, algumas pessoas sempre acabam exagerando e escolhendo a maneira errada de fazer isso. Foi o casa de uma bancária de 46 anos da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. No último sábado (17), a mulher foi pega em um momento íntimo dentro do seu carro de luxo. Até poderia estar tudo bem, se a suspeita não estivesse se aproveitando de um menino de 13 anos. As autoridades a prenderam por abuso de vulnerável.

Conforme informações policiais, a suspeita encontrou esse menino na praia, ele estava trabalhando em um estacionamento. Com segundas intenções, ela convidou ele para “namorar” um pouco em seu carro.

O garoto aceitou prontamente. Mas, há também o fato de que havia uma menina com ele no estacionamento, também menor, e que também havia sido convidada para o encontro. No entanto, ao contrário do garoto, ela decidiu não aceitar o convite.

A mulher, que acreditou que iria se sair bem dessa, não contava que o local escolhido contava com videomonitoramento dos policiais. Conhecido como Morro do Moreno, o local conta com câmeras instaladas de maneira proposital. A movimentação suspeita, de um carro de luxo parando no local chamou atenção dos policiais. Um dos oficiais ficou atento ao fato e ao perceber que ninguém deixava o veículo, decidiu ir até o local averiguar o que estava acontecendo.

O soldado não esperava encontrar uma relação dessa maneira. Foi informado que o local é conhecido por ser ponto utilizado por suspeitos de latrocínio e também de tráfico de drogas. O oficial ainda comenta que quando chegou, o menino começou a chorar. Prontamente, a bancária afirmou que sabia que estava errada e que iria pagar pelos os seus erros. A mulher foi presa, enquanto o menino passou por exame de corpo delito e foi entregue para a sua família.

Nas redes sociais, o caso gera debate entre o público. Alguns acreditam que por ter 13 anos, o menino poderia estar aproveitando a noite. Já outros indicam que não, ainda mais que ele começou a chorar com o aparecimento da polícia.

News24hrs

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja