Anúncio Patrocinado

Youtuber brasileira reconstrói parte íntima para rifar virgindade; vídeo

Anúncio Patrocinado

A youtuber Ana Otani diz que passou por uma cirurgia de reconstrução do hímen para rifar a ” nova virgindade”. Alvo de ofensas por causa da ação, a influenciadora, que vende conteúdo adulto na internet, defendeu o direito de realizá-la.

“Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! A única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!”, escreveu no Twitter.

Ao responder uma acusação, no Twitter, de “incentivar a exploração sexual”, Ana escreveu: “A prostituição existe há milhares de anos! Não inventei e não serei a última a fazer!”.

“A que ponto chegamos. Orgulho do pai”, ironizou outra pessoa. “Meu pai nunca nem me ligou! Se ele não sente orgulho, deveria ter educado de forma diferente”, respondeu a atriz.

Na mesma rede social, a ex-BBB e cam girl Clara Aguilar defendeu Ana. “A Ana Otani reconstruiu o hímen e vai rifar a virgindade nova dela. Ai tem milhões de mulheres descendo o cacete criticando a menina. Oxi…a pepeca é dela, ela que quer rifar. Se a pepeca dela vale milhões, deixa a menina. Não gosta? É só não rifar a sua”.

Ana Otani produz o canal de YouTube “Segredos de Ana”, com 1 milhão de inscritos, em que fala sobre sexo. Ela vende conteúdo adulto por meio de um grupo de Telegram.

 

Fonte: UOL.com.br

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja