Yasmin Brunet exibiu seu corpaço ao dividir em seu Instagra um clique em que posa de biquíni. A loira vestia um conjunto cavado, que detacou ainda mais suas curvas.

“Quero estar a todo instante, teu calor contagiante, pé na areia água viva, esse mar é energia, coração fica gigante, paisagem estonteante, cheiro de flor alegria, mil sorrisos pura vida”, disse ela, ganhando elogios “deusa”, “perfeita” e “sereia”.

Conhecida por promover o uso de produtos mais naturais para os cuidados com a beleza e alimentação, Yasmin nem sempre teve uma vida saudável. A modelo contou que fumou dos 13 aos 21 anos.

“Fumei cigarro mais ou menos dos 13 até os 21 ou 22 anos e parei da noite para o dia. Eu e o Evandro decidimos parar juntos e até hoje a gente está sem. Não é fácil, tudo na vida é hábito, se você consegue criar um novo hábito para substituir e segurar isso nos 20 primeiros dias, você consegue”, indicou ela.

Além de ter sido fumante, Yasmin também não curtia malhar. A modelo relembra que não era fã de atividades físicas: “Era extremamente sedentária até dois anos atrás. Cada vez estou ficando mais viciada em exercício. Amo malhar, levantar peso, fazer aeróbio, gosto de tudo.”

Fonte: Queem Online

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui