Anúncio Patrocinado

Whindersson Nunes tem ‘morte’ anunciada na internet e humorista se pronuncia

whindersson nunes tem morte anunciada na internet e humorista se pronuncia
Anúncio Patrocinado

Whindersson Nunes usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (28), para brincar com o fato de ter sua morte anunciada várias vezes em grupos de Facebook. O famoso contou que de ontem para hoje, ele ‘morreu’ duas vezes, mas não deixou o bom humor de lado ao comentar sobre as fake news para lá de sem noção que tem envolvido o marido de Luísa Sonza.

O humorista revelou no Twitter algumas notícias falsas publicadas em dois grupos. O primeiro se chama “Vendas e trocas de som automotivo São Mateus e região” e o segundo “Roots Festival – Brasil”. Uma das ocasiões diz que o famoso estava indo de jatinho para um evento em Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando a população ouviu um barulho de explosão e a aeronave caiu.

O segundo acidente que ‘tirou’ a vida de Whindersson Nunes aconteceu, segundo um internauta, em São Paulo, quando o carro em que ele estava bateu em uma carreta de frente. Os dois supostos acidentes ainda estão acompanhados de um link com o vídeo do momento, provavelmente um vírus.

Os fãs do humorista também não perderam a chance de brincar muito com a situação completamente inusitada. “Gostei mais da morte de jatinho, mais chique, vip. Morrer de acidente de carro muito povão”, escreveu um internauta. “3 mortes pede música no fantástico?”, disparou outro. Já um terceiro foi além: “Morreu, mas passa bem nunca fez tanto sentido na vida”.

Whindersson Nunes, para quem não sabe, já teve sua morte anunciada diversas vezes nas redes sociais e ele sempre leva essa situação com bastante bom humor.

Fonte: TVFOCO

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI