Anúncio Patrocinado

Vídeo: Vereador cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral

Anúncio Patrocinado

Julian Cuadal Soares (PDT-RO), candidato a prefeito da cidade de Ji-Paraná, em Roraima, localizada a 375 quilômetros da capital Porto Velho, teve sua candidatura alavancada nas redes sociais após ser alvo de um pequeno incidente. Enquanto gravava imagens que seriam veiculadas em sua propaganda eleitoral às margens de um rio, o político acabou se desequilibrando, indo parar dentro d’água.

A videocassetada, como Julian Cuadal descreveu o momento, aconteceu às margens do rio Machado, que corta a cidade de Ji-Paraná. Com muito bom humor, o candidato alega que o desequilíbrio se deu por conta do cansaço após várias horas de trabalho, além de ter sido acometido por uma tontura antes de cair na água.

“Eu acho que tomar banho no Rio Machado sempre faz bem a minha alma, sempre fez muito bem”, disse Soares em entrevista ao Extra, completando: “Foi uma videocassetada, mas é bom a gente dá risada. Eu ri junto, quase perdi a voz de tanta gargalhada”, contou.

Cenário político de Ji-Paraná é conturbado

O candidato Julian Cuadal pleiteia a vaga de prefeito da cidade após uma polêmica tomar conta do município em virtude do antigo prefeito, Macito Pinto (PDT-RO), do mesmo partido, ter renunciado ao cargo após ser alvo de investigações.

Ele foi preso no último dia 25 de setembro pela Polícia Federal (PF) durante a operação batizada Reciclagem. Nas investigações, os agentes tentam apurar se ocorreram desvios de dinheiro público e crimes contra a administração pública durante a gestão do então prefeito. As informações também são do Extra.

Fonte: i7 News

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja