Anúncio Patrocinado

Vídeo: Vereador abre caixão com facão para provar que homem não morreu de covid-19

Anúncio Patrocinado

O vereador William Faria, do PT de Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, usou um facão para abrir um caixão lacrado, com o corpo de um homem de 92 anos, que morreu depois de apresentar sintomas da covid-19.

Faria alega que, na verdade, o homem morreu de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

O lacre no caixão revoltou o negacionista, que contestou o procedimento adotado pela prefeito, afirmando que o defunto merecia um funeral digno e não ser sepultado envolvido em plásticos.

Tudo foi filmado e o vídeo postado nas redes sociais do político. Policiais civis agora estão investigando Faria por crime de Infração de Medida Sanitária Preventiva (Art. 268 do Código Penal).

O fato de o atestado de óbito atribuir a causa da morte a síndrome respiratória e não ao covid-19 se deve à demora do resultado do exame.

Isso está correto, de acordo com a Polícia Civil, porque o homem apresentava os sintomas clássicos da covid-19 e, neste caso, o Ministério da Saúde e a Secretaria de Estado de Saúde determinam o procedimento.

 

Fonte: DCM

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja