Vídeo: Ricardo Coutinho ataca Gaeco, Justiça e Imprensa: “Não nos intimidarão”, assista

ricardo coutinho walla santos 1
ricardo coutinho walla santos 1

Pouca gente na Paraíba ainda se surpreende com os arroubos do ex Ricardo Coutinho. Há poucos dias, ameaçou processar um jornalista que tentava lhe ouvir sobre a Operação Calvário, nesta terça (dia 19), investiu contra a força tarefa, ai compreendendo Gaeco (Ministério Público), Justiça e Imprensa. Pois, não há evidentemente outro alvo em suas palavras, já que a oposição está absolutamente silente.

Seu alvo é o Gaeco, pelas investigações que desbarataram o maior esquema de corrupção já visto na Paraíba. É também a Justiça, que acatou pedidos do Ministério Público para mandados de busca e apreensão e prisão de envolvidos, como o ex-assessor Leandro Nunes Azevedo e a ex-secretária Livânia Farias. E é também a Imprensa, que sempre foi seu alvo preferencial, por divulgar o que lhe causa urticária. Ou seja, a verdade.

Discursando para uma plateia de aliados, num evento do Orçamento Democrático, o ex-governador foi mais do mesmo, ou seja, furibundo, iracundo e de maus bofes, então atacou, repetindo o bordão dos marqueteiros girassóis: “Neste governo aqui, ninguém solta a mão de ninguém… Não nos intimidarão, não nos intimidarão. Nós não temos medo dessa campanha de difamação, que fazem contra o governo e contra pessoa na Internet.”

E ainda: “Nós já assistimos a esse filme de execração pública e de condenação prévia. A pessoa não é chamada para esclarecer porque o que vale no Brasil de hoje, não é simplesmente a busca da verdade, mas a espetacularização, a destruição do caráter da pessoa. É a execração pública, é condenação prévia, porque quando chegar a hora do julgamento, essa pessoa já está condenada.”

E arrematou: “Não haverá terceiro turno ,porque João Azevedo ganhou foi logo no primeiro e foi a maior vitória que esse Estado já viu, que o povo da Paraíba já deu a um governador. Esse governo é honrado. A verdade aparecerá e, ao mesmo tempo, o Estado continuará avançando.”

Fonte: Resumo PB

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI