Vídeo revoltante: Professora é agredida e jogada no chão por mãe de aluna, assista

video revoltante professora e agredida e jogada no chao por mae de aluna assista

Uma professora foi agredida pela mãe de uma aluna no meio da rua ao sair da escola na manhã dessa quarta-feira (02/10), na cidade de Franciscópolis-MG. A professora evita a mulher e mesma assim é agredia e jogada no chão.

Segundo nota de repúdio do Sind-UTE subsede em Teófilo Otoni, a professora, ao sair do seu local de trabalho, foi agredida por uma mãe, que mesmo sendo atendida pela direção da escola, não se conteve e optou por cercear a professora.

De acordo com relatos, a aluna foi chamada atenção por não ter feito o dever de casa e a mãe foi tirar satisfação com a professora. A identificada por Rosana, a docente recebeu vários socos desferidos pela agressora.

Veja o vídeo com o momento das agressões;

A docente desabafou nas redes sociais: “Você está trabalhando e apanha de uma mãe porque estava protegendo a criança. Os pais olhando, ninguém faz nada. A escola, também não faz nada. Isso é um absurdo, estamos abandonados, ninguém olha por nós”, lamentou.

“O professor está largado. Não somos nada, não valemos nada. Profissão ingrata”, completou ela, que recebeu o apoio e palavras de incentivo de milhares de internautas.

Foi feito boletim de ocorrência contra ndimento psicológico à docente.

Fonte: Hoje em Dia

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈