Anúncio Patrocinado

Vídeo: PM se recusa a sair de distribuidora de bebidas e mata dono com tiro no pescoço, assista

Anúncio Patrocinado

O dono de uma distribuidora de bebidas morreu na madrugada de segunda-feira (23/11), em Águas Lindas de Goiás, município do Entorno distante cerca de 50 quilômetros do Distrito Federal.O crime foi gravado por câmeras de segurança. A vítima é Robson de Souza, e o suspeito é Divaldo Correia Bento.

O suspeito é um policial militar de Goiás, que é procurado. Robson havia fechado a distribuidora dele, por volta das 23h50, quando o militar chegou no local, acompanhado de dois amigos. Como a vítima conhecia Divaldo, permitiu que o grupo ficasse no estabelecimento. No vídeo, o comerciante e o acusado estão na área externa.

Robson passou a beber com Divaldo, e sofreu o ataque às 4h37, conforme marca o horário das câmeras de segurança da distribuidora. O vídeo mostra a vítima argumentando com o militar, que está sentando em uma cadeira, com a arma de fogo em cima da perna, e com o celular em mãos.

Devido as cenas, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja