Anúncio Patrocinado

Vídeo: Padrasto que espancou criança até a morte no Sertão, é agredido por populares

Anúncio Patrocinado

Após ter espancado Ketyli Kawane Borges de Sousa, de apenas 3 anos, até a morte no início da tarde desta última segunda-feira (5), na cidade de Patos, e fugido após a ação criminosa, Geraldo Júnior dos Santos, de aproximadamente 29 anos, foi agredido a socos por populares da redondeza revoltados com a situação.

Conforme informações, Geraldo Júnior sofreu apenas alguns ferimentos na cabeça e antes de ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil precisou ser levado até o Hospital Regional de Patos, para tratar os ferimentos sofridos.

Geraldo, o agressor, é da cidade de Patos, e saiu recentemente do Presídio Romero Nóbrega. Estava preso por tentativa de homicídio na cidade de Coremas.

Segundo o delegado Adjuto Neto, da Delegacia de Homicídios, disse que o corpo da criança passou por uma perícia e ficou constatado que a criança também era vítima de estupros.

Fonte: Sertão Informado

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja