Anúncio Patrocinado

Vídeo: Paciente pula de andar de hospital e funcionárias se desesperam

Anúncio Patrocinado

Paciente psiquiátrico cai do segundo andar do hospital.Ele se aproveitou de uma distração das enfermeiras. O momento do que aconteceu foi capturado em vídeo

Um paciente da área de psiquiatria do Hospital Regional Gómez Farías do município de Coatzacoalcos, estado de Veracruz, México, pulou do segundo andar.

O momento do ocorrido foi capturado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Nele é possível ver um grupo de enfermeiras que de outra janela se comunicam com o paciente para tentar evitar que ele pule.

“Entra pela janela, ali pela janela”, diz uma das enfermeiras, tentando impedir o jovem de pular.

Nesta versão curta que compartilhamos do vídeo é perceptível como ele permaneceu em pé na beira da janela e depois começou a andar de um lado para o outro.

Ele então agarrou um dos cabos e tentou ficar perto de costa, mas eventualmente o cabo não suportou o peso e o paciente caiu em meio aos gritos das enfermeiras.

Mas, felizmente, ele sobreviveu enquanto os trabalhadores colocaram uma lona, ??que amorteceu a queda.A identidade do paciente atendido pelo pessoal de saúde é desconhecida.

Devido as cenas fortes, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Fonte: IG

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja