Anúncio Patrocinado

Vídeo: Mulher flagra cobrador de ônibus mostrando parte íntima para sua filha, veja

Anúncio Patrocinado

No último sábado (14), um cobrador de ônibus foi flagrado mostrando o pênis para uma criança de cinco anos, em um ônibus da linha 1758/10, que vai do Jardim Antártica ao metrô Santana, na zona norte da capital paulista. As imagens foram filmadas pela mãe da criança, que chegou a ser ameaçada com uma faca pelo homem.

Segundo informações, a mulher estava indo junto da filha a uma consulta médica, quando percebeu que a garotinha estava com o comportamento estranho e que o homem não parava de olhar para ela. “Eu vi que ele estava mostrando (O pênis) para ela. Eu gritei e mandei o motorista parar o ônibus e chamar uma viatura”, disse a mulher.

O motorista recusou parar o transporte público e foi então, que a mulher desesperada com o que havia acontecido, tentou tirar satisfação como o cobrador, que puxou uma faca para ela. Em nota, a SPTrans diz ter acionado a empresa responsável pela linha para que cobrador e motorista fossem demitidos. “Nesses casos, o motorista deveria ter parado o ônibus e aguardado a chegada da polícia ou conduzido até a delegacia mais próxima, onde a vítima poderia registrar boletim de ocorrência e receber amparo das autoridades policiais”, disse a SPTrans.

Devido as cenas +18, para você ver o vídeo, clique em VER VÍDEO abaixo e em seguida clique em ABRIR

Ver video

Fonte: Expresso Amazonas 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja