Anúncio Patrocinado

Vídeo: Mulher divide o marido com a mãe e irmã para “mantê-lo feliz”, assista

Anúncio Patrocinado

Muitas mulheres ainda são contra o relacionamento aberto, e a maioria delas não perdoam uma traição. Já pensou dividir o próprio marido com a mãe e a irmã? É o que Madi Brooks faz há uns bons anos.

Em sua conta no TikTok, a jovem conta como divide o marido com a mãe e irmã para mantê-lo feliz dentro de casa. Ela compartilha com os seguidores, como é a rotina do relacionamento aberto do ‘quadrisal’ e garante que todos vivem muito felizes desta maneira.

“Sempre que estou de mau humor, posso simplesmente deixar meu marido ficar com minha mãe. Deixo eles ficarem juntos algumas vezes por semana”, declara Madi. Ela também explica que, para deixar o homem feliz, ele também fica com a irmã dela.

Apesar do boa convivência entre os quatros e o bom humor para falar do assunto na internet, eles relatam que costumam receber muitas criticas e comentários maldosos, principalmente contra Madi, que é a esposa do homem.

Alguns internautas ficam indignados com o caso e não acreditam que isso é real.

“Não sei como alguém poderia compartilhar isso, mas é sua vida”, declarou um usuário do TikTok. “Esse tipo de coisa me dá nojo”, disparou outro. “Isso é sério?”, questionou um terceiro internauta.

Para ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em abrir

Ver video
Observações: O Vídeo não está armazenado em nossos servidores.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja