Anúncio Patrocinado

Vídeo mostra acidente de avião em Manaus

Anúncio Patrocinado

Dois empresários catarinenses, do Vale do Itajaí, morreram num acidente envolvendo um avião de pequeno porte na cidade de Manaus (AM), na quinta-feira (22). Havia cinco pessoas a bordo, sendo piloto e co-piloto, e três passageiros. Uma pessoa sobreviveu e está internada em estado grave.

Osni dos Santos, de 51 anos, era de Gaspar e morreu na hora. Valdir Ademir Sestrem atuava em Blumenau e chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas, logo depois, teve uma parada cardíaca, foi reanimado, mas não resistiu. Os corpos dos dois já foram liberados pelo IML e devem chegar neste sábado (24) em Santa Catarina.

Um vídeo gravado por uma câmera de vigilância mostra o avião fazendo uma curva e logo depois caindo. Testemunhas disseram que a aeronave caiu logo depois da decolagem e que desceu muito rápido e com o bico pra baixo.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião monomotor tinha o prefixo PT-VRK e era fabricado pela Embraer. As investigações da queda da aeronave ainda estão em andamento. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Amazonas apura o caso.

Acidente
O avião decolou do Aeródromo de Manaus às 9h02 de quinta, com destino à cidade de Borba, que fica a 220 km da capital amazonense.

Uma das hipóteses da causa do acidente é a falta de combustível. Outra é de que, logo depois de decolar, o piloto teria percebido um problema na aeronave, retornou para pousar, mas não deu tempo. Ele arremeteu, fez uma curva e caiu a poucos metros da pista.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja