O que é certo e o que é errado? Essa pergunta pode – em um primeiro momento – parecer de simples resposta, mas não é. Recentemente, segundo informações de veículos de comunicação, um homem teria sido barbaramente abusado coletivamente pelos seus companheiros de cela. Ele teria sido agredido de várias formas possíveis no Complexo Penitenciário Francisco D’Oliveira, em Rio Branco, no Acre.

Os demais presos estariam batendo no homem porque ele foi acusado de estuprar uma garotinha de apenas onze anos de idade. Os pais da menina ficaram revoltados com a ação. Eles teriam espalhado pela região faixas e cartazes, que tinham informações sobre o indivíduo criminoso.

O trabalho deles acabou ajudando a polícia a prender o homem, mas também os demais criminosos a descobrirem que o companheiro de cela era um grande abusador.

Redes sociais se dividem em relação à agressão de presso em cadeia do Acre. Veja abaixo o vídeo que acabou circulando na internet e que mostra o abuso que outros presos cometeram ao homem que teria sido preso por estupro.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

É Manchete

Posts Similares