Anúncio Patrocinado

Vídeo impressionante mostra mãe e filha sendo salvas por um ‘milagre’, assista

Anúncio Patrocinado

Uma jovem de 24 anos, identificada como Juliana Souza Macedo, quase foi vítima de uma tragédia. Acompanhada da filha, Júlia Cristina, de apenas 2 anos, ela viu um carro desgovernado partir em direção delas, em Anápolis, Goiás. Sorte que havia um poste no meio do caminho, que parou o veículo.

O acidente foi na noite de sábado (19). Nas imagens, Juliana aparece servindo refrigerante para a filha, que estava sentada em uma cadeira ao redor de uma mesa, na calçada de uma panificadora. Em seguida, o carro aparece descontrolado avançando em direção as duas até que bate violentamente contra um poste, impedindo o atropelamento.

A moça se assusta e retira a filha rapidamente do local, deixando a garrafa de refrigerante na mesa. A frente do automóvel ficou destruída. Juliana conta que estava de costas no momento do acidente e não viu o carro se aproximar.

Juliana disse que estava passeando com a filha em uma praça e a levou para tomar refrigerante na panificadora. Ela diz que não conhece o motorista e que ele pediu desculpas após o ocorrido.

Após o acidente, a moça contou que acabou de tomar o refrigerante e foi embora. A polícia diz que não houve ocorrência registrada sobre o caso.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja