Anúncio Patrocinado

Vídeo: Idoso cai de ponte e desaparece depois de tentar tirar foto

Anúncio Patrocinado

Um turista de 66 anos caiu de uma altura de 15 metros em uma ponte sobre um rio em Marabá, no Pará. Segundo o portal UOL, testemunhas disseram que José Manuel de Cristo foi visto ainda tentando nadar, mas desapareceu nas águas.

José, que é de Rio Branco do Sul (PR), estava visitando a família na cidade, e na hora do ocorrido caminhava com sua sobrinha. Eles passavam na ponte sobre o rio Itacaiúnas, enquanto a sobrinha filmava a ação pelo celular.

O turista passou para o outro lado da proteção da ponte e começou a comentar que o local exigia atenção redobrada, pela possibilidade de queda. Então ele escorregou e caiu. A sobrinha largou o celular para tentar segurar o tio e ainda gritou por ajuda, sem sucesso.

Os bombeiros de Marabá receberam o chamado e começaram as buscas, mas até as 18h desta sexta-feira (22), José Manuel não foi encontrado. O tenente Bombeiro Ávila informou ao UOL que “a princípio, a guarnição fez uma busca e ele não foi encontrado, então foram acionados mergulhadores”.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja