Anúncio Patrocinado

Vídeo: Homens violam cova e tentam arrancar cabeça de defunto com um facão

video homens violam cova e arrancam cabeca de defunto com um facao
Anúncio Patrocinado

Algo muito sinistro aconteceu na noite de ontem, 04 de dezembro, no cemitério de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Homens, ainda não identificados, foram ao cemitério, mais precisa na cova do homem que foi morto em confronto com a Polícia Militar de Brejo do Cruz no dia 03/12/2020, na PB que liga Brejo do Cruz a Belém do Brejo do Cruz, o homem era conhecido como ‘Pelado Forte’.

O vídeo começou a viralizar nas redes sociais na noite de ontem. Segundo informações de pessoas que trabalham no cemitério, a PM foi procurar o coveiro para saber se esse vídeo que circula é de fato e real, o coveiro informou que na manhã do dia 04/12, ao chegar no cemitério, percebeu que a cova do dito estava revirada e constatou a vericidade do fato.

O coveiro informou a Polícia Militar que o vídeo é da cova do ‘Pelado’, mas não sabia quem violou, pois o cemitério não tem vigilante. Ele ainda informou que os homens que evadiram o local tinham só mexido na cabeça do corpo, mas deixaram no local. E também disse que ele só fez o serviço de coveiro e enterrou novamente o defunto. Aí fica a pergunta. Quem Fez isso e porque?

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI