Vídeo: Homem é perseguido e executado após carro capotar. Toda ação foi filmada, veja

Cada vez mais conscientes da impunidade, criminosos agora fazem questão de filmar os seus atos de violência e postar nas redes sociais. Foi o que aconteceu no inicio da tarde desta segunda feira, 11 de maio nas imediações da Vila Parracho em Porto Seguro.

Um homem que ainda não teve sua identidade revelada, foi perseguido pelos criminosos, na fuga capotou o carro e foi executado a tiros ainda dentro do veículo enquanto os criminosos filmavam tudo.

Após o carro capotar, os executores se aproximaram a atiraram várias vezes contra a cabeça da vítima. Após o crime o vídeo da execução foi postado nas redes sociais.

Segundo conversas de um grupo de Watshapp de Porto Seguro, a vítima pertence a uma fação rival que atua no Frei Calixto, conhecida com “Carro do Suco”, veiculo usado para matar rivais e havia participado do assalto a uma lotérica do Bahianão ocorrido no ano passado.

Ainda segundo conversas de grupos, o jovem foi perseguido depois de ter sido reconhecido pelos rivais ao passar pelo bairro.

Devido as cenas serem fortes, você clicar na imagem abaixo e em seguida em ABRIR para ver o vídeo

Ver video

Fonte: Bahia Extremo Sul

Fotos e vídeo: Watshapp

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI