Anúncio Patrocinado

Vídeo: Cemitério vira palco de vandalismo, na Paraíba

Anúncio Patrocinado

Publicação de vídeo nesta quinta-feira (18), em perfil de rede social, gravado por dois adolescentes dançando em cima de um túmulo, tem sido motivo de muita polêmica para muitos dos familiares que tem seu ente querido sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, na cidade de Bayeux, região metropolitana da Grande João Pessoa.

O vídeo, foi publicado em uma rede social, e mostra dois adolescentes que aparentemente são menores de idade. Eles aparecem dançando tranquilamente em cima de um dos túmulos, ao som da “letra musical, do Mc GW esse é o momento para a mulher ficar safada.”

Buscamos contato direto com a Prefeitura Municipal de Bayeux. Porém, o número de telefone se encontra inoperante como sempre. Tentamos contato também com a administração do Cemitério, porém, não conseguimos.

Em contato com o Sub Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bayeux. O Cap Handerson, informou para nossa equipe: “Até o momento não há registro de denúncia que levasse a polícia a intervir nessa situação ocorrida”. Afirma. . Um contato foi feito, com a Guarda Civil Municipal (GCM), que também é responsável em fazer a segurança do Cemitério, com o objetivo de coibir vândalos.

O GCM Figueiredo, informou que até o momento é desconhecido o registro de acionamento da (GCM). . Até a publicação dessa matéria, os pais dos adolescentes que aparecem nas imagens, não haviam sido notificados. . De acordo com a Lei, quem comete esse tipo de crime está sujeito a responder criminalmente. artigo n° 201, do Código Penal Brasileiro, prevê de um a três anos de prisão, para quem violar ou profanar túmulos ou urnas funerárias.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja