Anúncio Patrocinado

Vídeo: Câmera flagra jovem sendo morto à tiros na frente da namorada, na Paraíba

Anúncio Patrocinado

Câmeras de segurança de uma lanchonete flagraram o momento em que um jovem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10), em Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar informou ao Notícia Paraíba, a vítima estava em uma moto com a namorada e parou em frente a uma lanchonete que fica no Centro da cidade. No momento que a jovem desceu, uma dupla em outra motocicleta se aproximou e atirou várias vezes.

Nas imagens é possível ver o momento que a namorada da vítima chega no estabelecimento para fazer o pedido e escuta os disparos. Quando ela percebe que os tiros atingiram o namorado ela corre em direção ao corpo.

Lucas Santana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após cometer o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A PM ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do crime e está em diligências na tentativa e localizar e prender os suspeitos.

Sem trégua: jovem é morto a tiros e outro é ferido na noite desta terça-feira, em Patos

Em menos de 12 horas, mais um jovem foi baleado na noite desta terça-feira, dia 10, na Praça do Conjunto José Mariz e outro foi assassinado no centro de Patos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para as duas ocorrências quase que simultaneamente. O jovem do centro da cidade foi confirmado o óbito no local. A outra vítima foi atendida e levada ao Hospital Regional de Patos.

por GásTvHd Studios

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja