Anúncio Patrocinado

Vídeo: Câmera de segurança registra o momento em que dois homens são assassinados a tiros, veja

Anúncio Patrocinado

No intervalo de apenas 30 minutos, dois homens foram executados sumariamente na cidade de Juazeiro do Norte, na Região Sul do estado (a 524Km de Fortaleza).

Um dos assassinatos foi filmado por câmeras da residência onde a vítima se encontrava. As imagens podem ajudar a Polícia a identificar e prender mais rapidamente os dois assassinos.

O jovem identificado por José Heghnoberto Gomes Pereira, 27 anos, se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, no bairro Timbaúbas. Ao seu lado, um vizinho, idoso. Os dois conversavam e observavam o movimento da rua, quando apareceram os assassinos à pé.

Rapidamente, os dois criminosos sacaram as pistolas escondidas debaixo da roupa. O rapaz foi surpreendido e tentou escapar da morte, entrando em casa, mas acabou atingido por vários tiros à queima-roupa e morreu no local. Os atiradores correram e, mais à frente, embarcaram em um carro importado. Na fuga, o automóvel colidiu com um motociclista, mas prosseguiu em fuga e os assassinos desapareceram da cena do crime.

Devido as cenas fortes, para você ver o vídeo, clique no AVISO abaixo e em seguida clique em ABRIR

video jovem e torturado ate a morte por se envolver com mulher casada veja 1

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja