Vídeo: Câmera de segurança mostra exato momento do assassinato das duas jovens em Catolé do Rocha

video camera de seguranca mostra exato momento do assassinato das duas jovens em catole do rocha

Uma câmera de segurança localizada em um estabelecimento comercial que fica localizado próximo a praça Sérgio Maia, registrou o exato momento em que os atiradores chegam em um motocicleta e os dois efetuam vários disparos contra os jovens que estavam lanchando no local.

O caso aconteceu na noite de ontem, 07, onde vitimou duas jovens, identificadas por Maria Clara Rodrigues de 20 anos e Adriana da Silva Gomes de 18 anos, um rapaz identificado por Renan da Silva Gomes, irmão de Adriana, estava no local e também foi acertado por um disparo em uma das pernas, o mesmo foi levado para o hospital regional de Catolé do Rocha. Uma quarta pessoa, ainda não identificada, também estava no local, mas não foi atingido.

Veja o depoimento do delegado Homero Perazzo, em entrevista ao diário do Sertão:

“As duas vítimas fatais foram atingidas por trás, mas, não temos dúvidas que o alvo dos criminosos era executar as quatro vítimas. O que posso adiantar é que o crime não tem relação a briga de facções ou de famílias que é muito comum na região, se trata de um fato particular que não podemos revelar para não atrapalhar as investigações, mas em breve a sociedade de Catolé do Rocha vai ter uma resposta”, disse o delegado.

Veja o vídeo clicando na imagem abaixo

Ver video

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, CLIQUE AQUI
Veja mais notícias clicando AQUI