Pular para o conteúdo

VÍDEO – ‘Barraco’ se forma após esposa flagrar marido fazendo compras com a amante

    Briga de marido e mulher não se mete a colher, e nos dias atuais, pode-se adicionar mais um trecho nesse ditado popular. Além de ninguém querer se envolver, atualmente todos ainda tiram o celular do bolso e começam a filmar a briga. Em caso de tornar-se algo mais sério, as pessoas tem um registro de tudo que aconteceu. Alguns criticam isso, afirmando que qualquer briga, que for possível, deveria ser separada e ainda contar com o apoio das autoridades. Mesmo assim, quando nada de ruim acontece, a gravação tem grandes chances de viralizar nas redes sociais, como esse caso. A única informação que consta com o vídeo é de que o homem foi flagrado com a amante em uma loja e o resto é a mesma história de sempre.

    Na página em que está sendo compartilhado, o vídeo já conta com mais de 100 mil visualizações. A gravação já começa com as mulheres brigando, enquanto o marido está no meio tentando segurar as duas, sem receber a ajuda de ninguém. O vídeo tem quase 30 segundos e uma das mulheres, que está com bolsa, tenta a todo custa surrar a a outra. Primeira, a que parece ser a esposa traída, dá um soco na cara da suposta amante. Chama também atenção dos internautas que uma criança que está com a esposa também tenta participar da briga.

    Quando parece que a amante irá se afastar, a esposa começa a gritar “sua piranha, sua sem vergonha”. Nesse momento, a suposta amante, que está com uma sacola nas mãos, tenta voltar para também tirar satisfação. Um grupo de pessoas para e observa tudo que está acontecendo, enquanto o marido infiel segue no meio das duas brigonas, tentando separar para que algo de pior aconteça.

    Nas redes sociais, os internautas lembraram que a mulher deveria estar brava com o marido e não com a amante. Como foi lembrado por todos, quem acabou traindo a esposa foi o homem, sendo que poderia estar mentindo para a amante, afirmando que era um homem solteiro. Apesar da teoria, nada foi confirmado e a única prova do caso é o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no Facebook.

    News 365

    Carregando a página