Anúncio Patrocinado

VÍDEO: Adolescentes são flagrados em momento íntimo dentro de banheiro de escola, assista

Anúncio Patrocinado

Circula em grupos de aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (2), o vídeo de dois adolescentes, transando em um dos banheiros de uma unidade escolar. O vídeo acabou vazando em grupos de aplicativos dos próprios alunos da escola e chegando consequentemente em um dos responsáveis.

Segundo informações, dirigentes escola tentaram coagir os jovens a deletar o conteúdo sexual compartilhado, para garantir que autoridades como o Prefeito de Manaus ou o Secretário Municipal de Educação não tomassem conhecimento do ocorrido. Alguns alunos relataram que o fato ocorreu devido a ausência de professores no rescindo escolar.

Após o vídeo viralizar, alunos informaram também que alguns gestores e professores estão ameaçando “recolher” os celulares dos alunos, e os obrigando a desbloquear para que o vídeo seja deletado, invadindo totalmente a privacidade dos adolescentes.

Para ver o vídeo, clique no botão abaixo e em seguida clique em abrir

Ver video
Observações: O Vídeo não está armazenado em nossos servidores.

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja