Vídeo: Acusado de estupro é entregue a pitbulls e tem seus órgãos dilacerados, cenas fortes

video acusado de estupro e entregue a pitbulls e tem seus orgaos dilacerados cenas fortes

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais está semana, mostra cenas aterrorizantes, onde um jovem acusado de estupro (segundo os integrantes dos grupos do wthasapp), amarrado com as mão para trás, tendo seus órgão genitais devorado por um pitbull.

Depois de receber o vídeo em nosso grupo do whatsapp, nossa redação vasculhou toda a internet e não encontramos indícios de onde teria acontecido. Encontramos o vídeo em um site chamado Portal do Zacarias em que mostra todo o vídeo sem censura.

No site também tem comentários dos internautas que falam a respeito do vídeo. Veja os comentários abaixo:

Aurimar – 05/09/2019
problema disso é falta de aplicar as leis. E se depois disso descobre que o torturado é inocente , não estou justificando se for culpado, na justiça com as proprias mãos não existe o beneficio da duvida

Dias – 05/09/2019

Foi pouco maldito

Roseclair – 05/09/2019

Pra mim foi pouco Se é um com um filho ou filha Eu o degolava cm as minhas proprias maos !o povo esta com mania de bom samaritano,defendendo esses desgraçados,essas barrigadas perdidas Enviados do satanas

Paulo roger – 05/09/2019

Deus perdou nois por todos os pecados e diz que os pecadores vao pagar com ele em suas oubras la no céu no julgamento final ja aqui na terra ele vai pagar no cárcere ate o ultimo centavo e jamais ele manda nos fazer uma barbaridade dessas quem sou eu para fazer maldade sendo eu me tornando pior que ele?

O vídeo é extremamente forte:

>>>Clique aqui para ver o vídeo<<<

✅ Entre no nosso grupo do whatsapp
Clique no ícone abaixo
.png
Clique aqui
✅ Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
✅ Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
✅ Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui
Site Catolé em Foco, líder em acessos 📈