|

Vereador Cleverlando Barreto criticou blitz realizada pela PM no último final de semana

O vereador Cleverlando Barreto criticou em sessão da Câmara de Catolé do Rocha, as blitz realizadas pela Polícia Militar de Catolé do Rocha no último final de semana e que tinha por nome “Operação Impacto”.

Cleverlando destacou que as blitz prejudicavam principalmente as pessoas menos favorecidas

Cleverlando Barreto; ”só vai pegar na maioria o pequeno, o bandido não vai passar em blitz não”.

Cleverlando foi aparteado pelo vereador Bizú Maia, que disse existir estudos, que segundo ele, colaboram com a fala do colega.

Bizú Maia; ”vereador Cleverlando, presidente, existem estudos que apontam que após a blitz ser montada, em três minutos toda bandidagem já tá sabendo da existência da blitz e não vai mais passar por ela”.

Cleverlando Barreto foi mais além; ”quem vai passar vereador Bizú, é um pobre que não tem nem acesso as redes sociais, não tem como uma pessoa dessas passar nas blitz não”.

Existem muitas posições sobre essa situação, alguns populares questionam positivamente as blitz na cidade de Catolé do Rocha. Mas como destacou o vereador Cleverlando Barreto, qual bandido vai passar por uma blitz!? se nos dias de hoje se tem vários meios de divulgar uma operação como essa (operação impacto).

Dando continuidade ao questionamento do vereador, devemos ver o lado do trabalhador, que quando estão em serviço no seu trabalho, dando o suor para sustento da família, não tem como se manter informado da tal operação.

Operação que literalmente não resolveu NADA na cidade de Catolé, as ondas de assaltos estão a todo vapor, a região está passando por um festival de assaltos. Já essa semana tivemos 2 registros de assalto em Catolé em Rocha.

1º –  No dia 16/10 uma mulher teve sua bolsa levada por dois assaltantes no centro da cidade.

2º – Hoje 19/10, uma loja de celular também foi assaltada por dois meliantes. 

Deixando aqui meus parabéns ao Vereador Cleverlando Barreto e Bizú Maia.

Catolé em Foco com Domício Filho

Posts Similares