Vendedor de 52 anos morre após ser atropelado por caminhão, na PB

vendedor de 52 anos morre apos ser atropelado por caminhao na pb

O vendedor Antônio Pereira Nunes, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão em Guarabira, no Agreste da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (30). O acidente ocorreu às 13h no início da rua Henrique Pacífico, no bairro da Primavera, sentido o Zenobão.

Segundo relatos de populares, a vítima estava em uma moto quando foi atingida por um caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou o vendedor, também conhecido como Toinho Belo, que foi encontrado com quadro clínico grave.

Encaminhado ao Hospital Regional, o vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi confirmado pela unidade de saúde.

Policiais militares da 2ª CPTran estiveram no local do acidente apurando o ocorrido. Segundo informações, o motorista do caminhão não permaneceu no local e fugiu sem prestar socorro a vítima. O suspeito foi identificado, porém, não apareceu para prestar esclarecimento.

Toinho era natural de Sertãozinho mas, residia em Guarabira há vários anos, onde era conhecido por vender cremosinho, picolé, sorvete e outros produtos. O caso foi registrado e as causas serão investigadas pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira.

Fonte: Reporte Pedro

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI