Anúncio Patrocinado

Veja vídeos, mágico morre “cozinhado vivo” na frente de todos após truque dar errado

Anúncio Patrocinado

O mágico malaio Lim Ba, de 68 anos, morreu queimado em uma performance que atuava há 10 anos. O truque, que consistia no “guru asiático” entrar em uma grande panela de metal e ficar sobre uma fogueira durante alguns minutos, sempre atraiu muitos turistas para um festival religioso realizada em Suala Sanglang, localizada ao norte da Malásia. No entanto, dessa vez algo saiu errado e o homem saiu da fogueira queimando e agonizando.

Dessa vez, Lim ficou apenas 30 minutos dentro da panela gigante, quando começou a gritar e debater-se em dor. Logo, os auxiliares do show resgataram o homem, que já gritava de dor. Mesmo tendo sido socorrido, o mágico acabou falecendo. O vídeo com a apresentação completa começou a ser compartilhado nas redes sociais, mostrando a felicidade no início do truque até o desespero ao final trágico da apresentação.

O mágico era conhecido como Black Dog (ou, Cachorro Negro, em tradução) e sempre afirmava aos presentes que fazer a apresentação era uma espécie de purificação. O show é conhecido popularmente como “cozimento humano”, como explica a filha de Lim Ba, Kang Huai, de 32 anos. A mulher ainda comenta que o seu pai era cozido com vegetais, água, milho, arroz e pães integrais, praticamente uma grande sopa.

Kang contou que a família sempre sentiu-se preocupada com o truque. Mesmo assim, Lim Ba sempre avisou que a probabilidade de dar errado era bem pequena. Conforme informações dos jornais locais, o mágico tinha um segredo para realizar o show, que nunca foi revelado. Geralmente, a apresentação completa durava cerca de 75 minutos, o que sempre impressionava toda a plateia.

Na última segunda-feira (23), algo deu errado – e as autoridades ainda não sabem explicar o que aconteceu. Quando foi colocado próximo da cerca, como pode ser visto nas imagens, Lim já estava desacordado. Outro erro no espetáculo é que não havia nenhuma ambulância próxima do local. Quando os médicos chegaram, o mágico foi declarado morto. O guru teria tido uma parada cardíaca em decorrência das queimaduras de segundo grau.

Por fim, a filha alertou que o pai havia feito uma cirurgia no coração no mês de abril. A insistência da família não foi o suficiente para fazer o mágico desistir do espetáculo.

Os vídeos da apresentação podem ser vistos abaixo. No entanto, vale o recado para o segundo vídeo, que contém imagens fortes:

Vídeo 01

 

Vídeo 02

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI