Anúncio Patrocinado

Veja Vídeo: Taxista é assassinato sem piedade mesmo sem reagir à assalto

Anúncio Patrocinado

Moradores e autoridades do Acre começam a ficar preocupados com uma onda de crimes que não tem qualquer motivo. A similaridade entre eles é que os criminosos estão executando as vítimas de assalto, gravando e publicando nas redes sociais, como se fosse uma espécie de troféu. A prática está deixando todos assustados, principalmente os trabalhadores. Taxistas, como mais um que aparece em gravação divulgada no WhatsApp, são as principais vítimas desse tipo de crime. Este caso em específico, que está ficando conhecido também nas redes sociais, aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul.

As imagens contam com 35 segundos e mostram dois criminosos assaltando um taxista. Os dois já começam a filmar, desde o início da ação. O trabalhador, com calma, passa tudo que eles pedem, incluindo a sua carteira e o celular.

Depois de receberam os objetos, sem qualquer justificativa, os homens começam a atirar com o motorista. A vítima morre no local. O taxista foi identificado como Rodrigues da Silva, de 35 anos, e conforme informações, ele estaria de viagem marcada para Fortaleza naquela noite. As autoridades colocaram o caso como latrocínio. Como pode-se ver nas imagens, o homem não tenta qualquer reação para ser morto.

Além disso, está sendo explicado que o caso aconteceu ainda no final de dezembro do ano passado. Mesmo assim, o vídeo, por conter imagens muito fortes, continua sendo compartilhado nas redes sociais, principalmente no Facebook e no WhatsApp.

Mesmo depois de tanto tempo de o crime já ter sido cometido, ninguém consegue encontrar explicação para o que aconteceu com o trabalhador, que era chamado carinhosamente de Urso pelos familiares e clientes.

Nas redes sociais, os internautas pedem segurança para todos, em todos locais do Brasil. Muitos concordam que está na hora de uma grande mudança na atitude dos governantes e também nas leis. Todos se dizem cansados de perder pessoas queridas e ver vidas sendo interrompidas por causa da violência que tomou conta de toda sociedade brasileira.

 ➡   VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI

 

News 24Hrs

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja