Anúncio Patrocinado

Veja vídeo: jovem passa a mão na bunda de mulher e se dá muito mal

Anúncio Patrocinado

Um momento que está sendo compartilhado nas redes sociais está sendo aplaudido pelos internautas. Quando voltava da academia, uma mulher, identificada como Alessandra, foi assediada por um garoto de 15 anos, que tentou passar a mão na bunda dela. Sem pensar duas vezes, a vítima pegou o rapaz e começou a gravar tudo, dando a maior lição no garoto. Depois dessa, o menino deve pensar primeiro antes de tentar assediar alguém de novo.

A gravação começa com a mulher, que diz estar em São Carlos, no estado de São Paulo, falando para câmera indignada o que recém havia acontecido. Com óculos escuros, ela chama o rapaz de “delinquente” e afirma que ele deveria estar pensando que o Brasil é o país da impunidade, mas o garoto havia “mexido com a pessoa errada”. Alessandra ainda diz, com um tom bravo, de que não é o fato de ela ser mulher que dá liberdade para os homens saírem passando a mão na bunda dela.

Aos gritos, a vítima pede que o assediador peça desculpas olhando para a câmera. O garoto, acoado, pede desculpas e pede para que a mulher dê uma chance para ele. Enquanto o rapaz tenta fugir, a mulher o segura pelo colarinho e afirma que o menino não receberá a oportunidade de sair impune. “Vagabundo tem que ir para a cadeia”, afirma a Alessandra olhando para o homem, que está com uma camisa do São Paulo.

O garoto até tentou fugir, mas a mulher o segurou e chamou a polícia. Em diversas ocasiões durante o vídeo, ela relembra que “não é por ser mulher que é otária”. Quando a polícia chega, o menino, já detido, começa a chorar. Enquanto isso, o policial explica o que acontecerá, afirmando que o garoto terá que ficar detido até prestar esclarecimentos.

Quando o policial pede para Alessandra se ela quer registrar o boletim de ocorrência, a mulher afirma que quer para dar um exemplo. A vítima do assédio diz que quer ir até o final com a ação para evitar que pelo menos esse rapaz não cometa mais isso. Na visão dela, outras mulheres podem passar pela mesma situação, incluindo menores de idade.

 

News 365

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja