Valdemir dos Santos, conhecido como “Nanan“, morreu no início da tarde desta segunda-feira (13) após ingerir um litro de cachaça em Capela, município localizado a 67 km de Aracaju.

De acordo com informações levantadas pelo portal SE Notícias, a morte teria sido resultado de uma aposta que Valdemir dos Santos teria feito com um amigo.

De acordo com informações, caso Valdemir conseguisse beber toda a quantidade de vodka, ganharia em troca cem reais. Após ingerir a bebida, o jovem passou mal, desmaiou e foi encaminhado para o Hospital de Capela. Ao chegar ao local, ele teve convulsões, entrou em coma alcoólico e morreu.

Assim que terminou de beber todo o conteúdo do litro, Valdemir começou a passar mal e foi socorrido às pressas e encaminhado para o hospital, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo um médico, a grande quantidade de álcool ingerida pode ter provocado uma parada cardiorrespiratória que levou o jovem à morte. O corpo de Valdemir dos Santos será sepultado nesta terça-feira (14), às 9 horas, no cemitério da Conceição, em Capela.

Fonte: SE Notícias via Caicó na Rota da Notícia

Posts Similares