Veja vídeo, homem diz ser “filho do diabo” mas se deu muito mal

Algumas brigas começam por motivos simplesmente banais e acabam ficando apenas em xingamentos. Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra dois homens discutindo em um posto de gasolina, provavelmente nos Estados Unidos. Assim como lutadores de UFC, os dois começaram a se encarar e a proferir palavras nada graciosas para o outro. Das palavras, começam as ameaças de agressões, para ver se alguém terá coragem de ir até “os finalmente”. Um deles, inclusive, se intitula como o “filho do Diabo”. No entanto, o seu “adversário” parece não se importar com isso e decide começar o ataque, que não termina nada bem.

Como pode ser visto nas imagens, a discussão começa com os dois homens, um de camiseta branca e o outro de vermelha, próximo do carro de um deles. “Você está mexendo com o cara errado”, dispara o rapaz que está vestido de branco. Sem perder tempo, o outro afirma que é ao contrário, que o rival está mexendo com a pessoa errada. O rapaz de camisa branca então pede que o outro pare com aquilo e saia de lá. É nesse momento que o homem de camisa vermelha dispara é o “filho do Diabo”.

Nesse momento, os dois ficam bem próximos. Quando o adversário de vermelho ameaça que irá fazer algo contra o outro homem, o rapaz de camisa branca dá dois socos na cara do rival, deixando ele caído no chão. Ao mesmo tempo, o “vencedor” dispara: “Você vai fazer o que?”. Quem estava filmando, aproxima-se do brigão nocauteado e mostra que ele realmente está desacordado. Um detalhe que chama atenção é que se pode ouvir o barulho do soco que derruba o homem de camisa vermelha.

No Youtube, o vídeo já conta com mais de 40 mil visualizações. Os internautas aproveitaram para fazer piadas com o rapaz que se intitula “filho do Diabo”. O comentário mais curtida questiona: “Droga, o Diabo não ensina os seus filhos como lutar?”. Outro dispara, “esse soco deve ter vindo direto de Jesus”. Mas, um dos mais engraçados foi o internauta que brincou: “ele não deixou o rapaz terminar de falar, ele ia dizer para tirar uma soneca ali mesmo”.

News 365