Anúncio Patrocinado

Veja Vídeo: Gusttavo Lima sai correndo após ouvir disparos de tiros durante o show

Anúncio Patrocinado

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um susto durante o show que fazia na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, na madrugada desde sábado (4). Em determinado momento, a estrela ouviu disparos vindo da sua plateia e deixou o palco correndo. Conforme o boletim de ocorrência preenchido pela Polícia Militar, o soldado Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, envolveu-se em uma briga generalizada e deu os tiros para cima para dispersar a confusão. Mesmo assim, outro soldado o prendeu. Os dois foram os únicos feridos por causa da briga.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou ao portal G1, da Globo, que o cantor havia sido avisado pelos seguranças sobre os disparos. O sertanejo decidiu o que o melhor a fazer seria deixar o show, pedindo para que a sua equipe fizesse o mesmo. No caminho de volta para o hotel, depois de 1 hora e 25 minutos de apresentação, o cantor foi informado de que não houve vítimas fatais por causa da confusão ou dos disparos. Na nota emitida para o site, os assessores pas passaram que o cantor estava sentindo-se indignado, já que trabalha para levar alegria as pessoas, mas acaba presenciando esse tipo de situação.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento que Gusttavo Lima, disfarçadamente, tenta não chamar muita atenção e do palco. A organização afirma que os policiais entraram armados no evento porque possuem o porte de armas.

O policial que deu voz de prisão ao colega foi o major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, que relatou que o soltado mais jovem ainda quis resistir a prisão. Por esse motivo, Escolástico acabou baleando o companheiro na perna. Conforme o boletim de ocorrência, o soldado Raimundo havia dado um soco no rosto de outra pessoa e por causa disso, uma briga generalizada teria começado no local.

O major conta que apenas acompanhou os passos de Raimundo, até que ele fosse para o estacionamento. No local. Escolástico deu voz de prisão, no entanto, o jovem soldado deu um tiro que passou de raspão na perna do policial. Para proteger-se, o major baleou Raimundo.

 

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja