Anúncio Patrocinado

Veja vídeo: Chinês filma sua própria morte depois de subir em arranha-céu e fazer gravação para canal de vídeos

Anúncio Patrocinado

Um blogueiro chinês filmou sua própria morte em uma queda de um edifício de 62 andares. Wu Yongning, de 26 anos, estava se filmando enquanto fazia exercícios de barra fixa no topo do arranha-céu no Centro Internacional Huayuan em Changsha, capital da província de Huan, para seu canal no ‘Volcano’.

Em um determinado momento do vídeo, Wu tenta retornar para o topo do prédio e não consegue. O blogueiro tenta mais algumas vezes, mas acaba perdendo a força e cai. Wu era famoso por vídeos e fotos com acrobacias no topo de altos edifícios. O corpo do jovem foi encontrado por um limpador de janelas. O vídeo foi gravado por uma câmera que Wu havia posicionado do outro lado do prédio. Em entrevista à “Beijing News”, a namorada do rapaz, Jin Jin, disse que ele iria pedir a mão dela para seus pais dois dias após a morte dele, que aconteceu no dia 8 de novembro.

O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta semana. A notícia da morte de Wu foi divulgada após fãs do rapaz questionarem o motivo pelo qual nada mais havia sido postado no canal.

De acordo com o site “Daily Mail”, autoridades locais investigam o caso como um acidente. Wu tinha mais de um milhão de seguidores e 300 vídeos. Na plataforma ‘Volcano’, onde internautas pagam pelos vídeos que gostam, o jovem já havia ganhado mais de R$ 39 mil.

Wu Yongning começou a fazer vídeos para ajudar a família, que é muito pobre. Em 3 de outubro, ele fez um vídeo se equilibrando em apenas um braço cima do Sun Moon Light Plaza, de 70 andares, em Chongqing. Um mês antes, um vídeo em seu canal o mostrava caminhando em uma pequena borda no centro de Yuexiu Fortune, de 68 andares, em Wuhan.

 

O GLOBO

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI