Urgente: Atentado a tiros deixa mortos na cidade de Brejo do Cruz

urgente troca de tiros deixa mortos na cidade de brejo do cruz 1

Cenas de terror foram registradas na noite desta sexta-feira, 06 de março, na Rua Antônio Gomes no centro da da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações coletadas pelo site Catolé em Foco, o atentado a tiros resultou na morte de 3 pessoas identificadas por Alex Santos Flor, de 23 anos, Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, a terceira vítima foi identificada apenas por  ‘Elias’, a outra que foi socorrida para hospital, chama-se Vinícius da Silva, de 21 anos de idade. As vítimas eram crediaristas da cidade de Picuí-PB.

urgente atentado a tiros deixa mortos na cidade de brejo do cruz
Elias, Vinícius da Silva, Cícero Alexandro do Nascimento e Alex Santos.

O carro em que as vítimas estavam é um PUNTO de cor vermelha. O veículo chegou a subir a calçada da igreja central da cidade na hora da ocorrência. Populares da cidade, relatam que ouviram vários disparos de arma de fogo, em um áudio enviado a nossa reportagem, muitos acreditam que foram cerca de 50 tiros.

Ainda de acordo com informações, as vítimas teriam saído de uma academia onde foram seguidos pelos criminosos. Ainda não temos informações o que teria motivado o triplo homicídio. A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local do ocorrido apurando os fatos até chegada da perícia, em seguida os corpos serão enviadas para serem feitos os exames cadavéricos.

Ainda estamos apurando as informações.

Fonte: Catolé em Foco

>>>Clique na imagem abaixo para ver o vídeo<<<

Ver video

urgente troca de tiros deixa mortos na cidade de brejo do cruz

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI