Três são baleados e dois são encontrados mortos entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz

tres sao baleados e dois sao entcontrados mortos entre catole do rocha e brejo do cruz

Três pessoas foram baleadas na noite de ontem, domingo, 22 de dezembro, por volta das 18:00hrs, nas proximidades do sítio Picos na PB-323 entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Cerca de 20 motociclistas vinham retornando de um evento no clube ADECOBE em Brejo do Cruz, quando três motociclistas foram alvejados à tiros por desconhecidos que saíram do matagal já efetuando os disparos contra os jovens. As vítimas, ainda não identificadas, foram encaminhados para o hospital regional de Catolé do Rocha para receberem atendimentos e passam bem.

Já na manhã de hoje, 23 de dezembro, dois corpos foram encontrados, também entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz. As primeiras informações apontam que as vítimas são irmãos e foram identificados por José Willian de Oliveira, e Maxuel Gomes de Oliveira, naturais da cidade de Caicó (RN).

Ainda de acordo com informações, os dois residiam em Catolé do Rocha. Ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada e providências estão sendo tomadas.

Fonte: Catolé em Foco

Entre em nossos grupos:

34Curta nossa página, Clique aqui
Veja mais notícias clicando AQUI