Anúncio Patrocinado

Suspeito de roubar 24 mil reais é preso por força de mandado de prisão

suspeito de roubar 24 mil reais e preso por forca de mandado de prisao
Anúncio Patrocinado

A Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de “J.C.F.F”, pelo crime de roubo majorado ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano.

Consta da investigação policial que no dia em questão o investigado abordou a vítima próximo ao posto Dallas, no bairro Quarenta, Campina Grande, momento em que a vítima parou num semáforo e, de posse de um revólver, ordenou que a vítima saísse de dentro de seu veículo NISSAN, cor prata.

Na ocasião foi roubado o veículo citado, o valor de 24.000 (vinte e quatro mil reais), 2 cartões bancários e 2 aparelhos celulares.

O suspeito agiu com mais dois comparsas e mediante extrema violência, conforme relato da vítima, que pensou a todo momento que os criminosos iriam disparar a arma de fogo.

O investigado já responde pelo crime de Receptação Qualificada e Associação Criminosa, por ter sido preso em flagrante delito em julho de 2020, em galpão no bairro Itararé, na posse de um veículo ONIX, que fora roubado na noite anterior.

Também respondeu por Tráfico de Drogas, tendo sido condenado no ano de 2014.

Contamos com a ajuda da população para que denunciem e possamos cada vez mais reprimir esse tipo de conduta que tanto causa dano aos homens de bem.

Repórter PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI