Suspeito de praticar homicídio é preso pela Polícia Civil, no Sertão

policia civil prende dois homens acusados de tentativa de homicidio

Um homem de 49 anos foi preso, por volta das 12h desta quarta-feira (8), pela Polícia Civil de Conceição. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Conceição, por um homicídio, praticado no dia 14 de abril, na cidade de Ibiara.

De acordo com informações do delegado seccional Carlos Seabra, com o mandado de prisão em aberto, o homem recebeu voz de prisão no momento em que se apresentava na delegacia.

O crime ocorreu quando a vítima, Leonildo Vieira, de 39 anos de idade, se encontrava sentada na calçada da sua residência, localizada na rua Santa Maria. Na ocasião, o acusado se aproximou e começou a atirar contra ela. Em seguida, o homem fugiu por dentro de um mato e tomou rumo ignorado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferida para a cidade de Patos. O homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Depois de preso, o acusado foi ouvido para depois ser conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça local.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI