Início Entretenimento

Suposto vídeo de Najila sem roupa em apartamento se espalha na internet, assista

Um vídeo possivelmente gravado por Najila Trindade, que circula nas redes sociais, mostra a modelo tirando a roupa e indo até o frigobar completamente despida.

O vídeo que estar repercutindo por toda internet foi publicado por um blog denominado Chefão da Notícia e reproduzido pelo site Fama Brasil.

Não nos responsabilizamos por qualquer vídeo publicado, estamos simplesmente disponibilizando um link que estar em um site de vídeo. Cabe a pessoa envolvida solicitar a desvinculação juntamente com o site Vimeo.

Antes de tudo, é importante saber que, a divulgação de imagens íntimas e mesmo o compartilhar delas sem autorização, pode gerar punições na esfera civil (indenização por danos morais) e até penal, dependendo da informação contida nas imagens, por difamação (artigo 139 do Código Penal – atentar contra a honra), injúria (artigo 140 do Código Penal – falar algo em prejuízo de uma pessoa, mas que não seja publicamente). O crime de difamação pode ser penalizado com 3 meses a 1 ano de detenção e multa, além da indenização civil e o crime de injúria pode ser penalizado com pena de reclusão de 1 a 3 anos e multa, além da indenização civil.

 

>>>Clique aqui para ver o vídeo<<<

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui