Início Região

Solidariedade; Mãe pede ajuda para bebê doente em Riacho dos Cavalos-PB

solidariedade mae pede ajuda para bebe doente em riacho dos cavalos pb

Uma mãe está pedindo ajuda para a filha que nasceu com um problema na cabeça e precisa passar urgentemente por cirurgia. A campanha percorre as redes sociais, em especial o Facebook e no WattsApp, e espera o engajamento de todos em prol da vida da criança.

Os médicos diagnosticaram que a menina nasceu com um problema na cabeça conta a mãe da bebê, a dona de casa Damiana, residente no sitio Alto dos Carneiro, município de Riacho dos Cavalos.

No vídeo a mãe narra o sofrimento com a doença da criança como também as dificuldades financeiras que enfrenta no momento, morando em uma simples casa de taipa fala no desejo de fazer o piso, já que o mesmo ainda é no barro.

Um dos fatos que nós sensibilizamos é que em meio a tanto sofrimento e angústia, ela ainda encontrou forças para agradecer a Deus por está com aquela criança nos braços e pede encarecidamente por ajuda.

Interessados a ajudar, podem se deslocar até a Secretaria de Saúde do município de Riacho dos cavalos onde esta sendo feita arrecadação.

Para ajudar com em forma de doação de alimentos >>>CLIQUE AQUI<<< para entrar em contato com a pessoa que estar fazendo o recolhimento das doações.

Quem quiser ajudar por transferência ou depósito bancário:

  • Conta Caixa
    Ag: 1456
    Conta: 019.540-0
    OperaÇao : 013
    Nome: Tamara A de Souza

 

  • Conta poupança Bradesco
    Ag: 03439
    Conta: 6712-1
    Nome: Tamara Araujo de Souza

Site Catolé em Foco com Riacho em Foco

Leia mais notícias em: catoleemfoco.com
Nossas redes sociais, sigam: Facebook, Instagram e Twitter
Nossos grupos do whatsapp: 01, 02, 03, 04 ou 05
Entre em nosso grupo do Facebook: Clique aqui