Anúncio Patrocinado

Vídeo mostra dois jovens em ato sexual em praça pública na Paraíba, veja

Anúncio Patrocinado

Um casal de jovens foi flagrado em cenas que mostra a prática de sexo na Praça da Independência, no Centro de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (15 de Fevereiro). O ato foi registrado em vídeo por um passante que presenciou de longe e resolveu filmar.

Mesmo sendo em um lugar bastante movimentado, o casal não se intimidou e resolveu praticar o ato à luz do dia e praticamente em público, nas cenas é possível observar o casal vestido com um uniforme e sentado em um banco da praça.

Como de costume, os internautas não perdoam, o vídeo começou a ser compartilhado através das redes sociais e acabou viralizando e se espalhando para milhares de pessoas de Brasil à fora.

Em terras brasileiras, fazer sexo em locais públicos, aberto ou exposto a outras pessoas, os envolvidos podem responder por ato obsceno, que, segundo o artigo 233 do Código Penal, prevê multa ou detenção de três meses a um ano a quem cometer o delito.

A lei permite realizar o ato em outros locais, como um carro, mas desde que ele esteja na garagem de casa ou num drive-in, por exemplo.

Catolé em Foco
Vídeo: Click PB

Entre em nossos grupos:

34Siga nossa página, seguir a paginaVeja mais notícias clicando AQUI

Veja vídeos de nosso site clicando na imagem abaixo e em seguida clicando em ABRIR homem mata a esposa com facadas por causa do auxilio emergencial veja