Sertanejo é preso em Tenente Ananias (RN) acusado de estupro

Um cajazeirense foi preso no último sábado (11), em Tenente Ananias acusado de tentativa de estupro, segundo a vítima, o comerciante Marcondes de Souza Monteiro, de 33 anos de idade, natural de Cajazeiras teria puxado a mesma para dentro do seu estabelecimento comercial, desferido três tapas no rosto da mesma e rasgado sua peça íntima.

A vítima conseguiu se livrar do seu algoz e fugiu, uma testemunha presenciou o momento em que a mulher de 24 anos, saiu do local às pressas, ainda vestindo-se.

A vítima procurou a delegacia de plantão de Alexandria, e registrou queixa por tentativa de estupro, Marcondes Monteiro, é vizinho da vítima, ambos residem no bairro Projeto Crescer em Tenente Ananias.

Após o BO a equipe de plantão da delegacia de Alexandria saiu em diligência e prendeu em flagrante delito, Marcondes de Souza Monteiro, que já estava na zona rural de Tenente Ananias. No local do crime, foi encontrado o celular da vítima.

O acusado foi recambiado para o presídio de Pau dos ferros, onde está à disposição da justiça e responderá pela tentativa de estupro.

Catolé em Foco

Fonte: RN Política em Dia